domingo, 1 de agosto de 2010

Teste de 5K

Ontem, foi mais um dia de testar se os treinos estão sendo bem feitos. Começou com um pedal de intensidade de 1h na USP, e tive o privilégio de acompanhar meus amigos de treino, Robertinho e o Sacci. No começo achei que não aguentaria pedalar com eles, pois sentia minhas pernas cansadas. Mas fazendo muita força aguentei acompanha-los. No final deu média de 35Km/h. Depois disso saimos para a rotatória de patinação do Parque Vila Lobos, onde seria feito o teste.
Começando o teste decidi acompanhar 3 corredores da Trilopez, mas passado os primeiros minutos, dei uma olhada no garmin e vi que estava a uma velocidade entre 16.5 e 17.2km/h, fechando o 1°Km para 3'33''(na hora achei que estava mais rápido do que pretendia começar). Mas beleza resolvi continuar com eles que naquela altura só restava um junto comigo, pois dois já tinham apertado o passo. Fechei o 2° p/3'33'', e quando passei pelo coach Diego e Paulo, me insentivavam a ir buscar os outros dois, pois o outro que estava comigo já tinha ficado. Fechei o 3° p/ 3'31'', e aos poucos fui chegando em um dos dois que estava na frente. O 4°Km cravou 3'28'', faltavam duas voltas e o Diego falando aperta que vc consegue chegar. Na última volta pensei, vou para o tudo ou nada, e fechei o 5° p/ 3'16'', mas ainda restava mais alguns metros, mordi os dentes e fui, fechando o teste para 18'16''. Terminei literalmente acabado, mas fiquei muito feliz pelo meu tempo. Segundo o Garmin marcou 5K e 250m.
É isso ai, parece que estou indo pelo caminho certo, e os treinos estão surtindo efeito. Realmente a única coisa que ainda me aflinge são as semanas que terei que ficar de molho devido a minha cirúrgia, o modo é teinar o mais forte possíve agora para quando parar não perder muito, afinal tereir muito pouco tempo depois para recuperar para Pirassununga.
Abraços e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário